implantes-dentarios.jpg

Procurando por Implantes dentários em Santo Amaro da Imperatriz?

Faça seu Implante Dentário com segurança e conforto na Imperatriz Odontologia

Para garantir a qualidade e segurança dos nossos serviços, trabalhamos com equipamentos da mais alta tecnologia disponível hoje no mercado em Implante Dentário.

Porque fazer um Implante Dentário?

protese sobre implante.png

Hoje os Implantes dentários são a melhor opção para a recuperação oral, através deste tratamento é possível a recuperação da mastigação e da fala para aqueles que tiveram a perda de um ou mais dentes.

Os implantes dentais em si, são pequenas estruturas feitas de titânio que são fixadas no ossos maxilares por dentro da gengiva, através de uma microcirurgia, permitindo posteriormente a instalação de próteses.

O conjunto implante + prótese também beneficiam a saúde bucal como um todo, pois ele não é apoiado em outros dentes, desta forma não exercem força e pressão adicional em dentes em bom estado evitando assim sobrecarregar e ou comprometer dentes saudáveis.

Planejamento Cirúrgico Odontológico

Para um tratamento de sucesso é imprescindível um correto e minucioso planejamento odontológico, através dele conseguimos prever a necessidade da realização de enxertos e ou levantamentos de seio, além disso também devem ser usadas para a viabilização da instalação do implante e, consequentemente, a instalação da prótese nas condições ideais de posição, altura e largura, e assim, dando longevidade à reabilitação.

planejamento-odontologico.png

Os tipos mais comuns de Implantes dentários

implante-unitário.png

Implante unitário: Utilizado para a reposição de um único dente, é instalado um implante e sobre ele é colocado uma prótese dentária de um único dente.

implante-duplo.jpg

Implante duplo: Utilizado para a reposição de três dentes consecutivos, são instalados dois Implantes, um em cada extremidade do espaço deixado pela falta dos três dentes e sobre eles é colocado uma prótese com três dentes.

protese sobre implante.png

Implante com prótese protocolo: Utilizado para reposição de todos os dentes da maxila e ou mandíbula. São instalados de 4 a 8 Implantes e sobre eles é instalado uma prótese total fixa, substituindo as próteses móveis (dentaduras).

 
julia_ivan.png
Agende agora a sua avaliação!